Consuni discute calendário de reuniões e outras pautas

A reunião acontecerá no dia 11, às 14h
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
07/02/2019 13h44
Sala dos Conselhos fica localizada no prédio da Reitoria

Será realizada, na sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na próxima segunda-feira (11), às 14h, uma sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni). O objetivo é discutir algumas pautas como a análise e aprovação de atas de sessões anteriores, homologar resoluções, escolher um titular para a Ouvidoria Geral da Ufal, além de outros assuntos de interesse da instituição.

Os conselheiros vão deliberar, ainda, sobre o calendário anual das reuniões das Câmaras Temáticas e do Consuni, além dos processos de recolhimento e revalidação de diplomas estrangeiros.

Na pauta do dia haverá a apresentação e deliberação sobre o Plano de Atividades de Auditoria Interna para o ano de 2019 (Paint 2019), e o debate acerca da prorrogação do prazo de vigência dos planos de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

O Consuni é responsável pela política geral que dá rumos à Ufal e possui membros de toda a comunidade universitária, incluindo as direções de unidades acadêmicas e representantes de segmentos estudantis.