Progep lança editais para remoção de servidores

Inscrições vão até 14 de dezembro; há vagas para assistente em Administração nos três campi
Por Blenda Machado - estudante de Jornalismo
03/12/2019 15h09

A  Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), lançou dois editais com a abertura de inscrições para remoção de servidores do segmento técnico-administrativo na Ufal. No total, são 17 vagas para o cargo de assistente em Administração distribuídas nos campi A. C Simões, Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e Arapiraca.

Os servidores interessados deverão preencher o formulário de requerimento, conforme o modelo do edital seguindo os requisitos de não ter sido removido nos últimos 18 meses; ter cumprido o primeiro período de avaliação de desempenho, de 18 meses; ser lotado no Campus Arapiraca, Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios ou Unidade de Ensino de Penedo da Universidade Federal de Alagoas.

O resultado preliminar da seleção será divulgado dia 18 de dezembro e o resultado final no dia 20 de dezembro de 2019. Os formulários podem ser enviados para o e-mail remocao.ufal@gmail.com a partir desta quinta-feira (5) até o dia 14 deste mês.

Aqueles que forem contemplados exercerão suas atividades no horário previsto pela chefia, podendo ser modificado conforme a necessidade institucional e a jornada de trabalho para a qual for executada.

As solicitações serão avaliadas pelo Setor de Dimensionamento de Pessoal da Progep. Para mais informações, acesse o edital na íntegra.