Ufal publica edital para seleção de professor substituto

Período de inscrição é de 18 a 28 de novembro
Por Ascom Ufal
12/11/2019 15h10

A Universidade Federal de Alagoas publicou edital de processo seletivo simplificado para professor substituto. A seleção é para formação de cadastro de reserva para o Campus Arapiraca, Unidade Educacional de Penedo, e para o Instituto de Ciências Atmosféricas (Icat) no Campus A.C. Simões.

A inscrição deve ser feita no site, a partir das 17h do dia 18 novembro até as 11h de 28 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 90.

A seleção será por prova de títulos e didática, as duas de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para conferir as próximas etapas do processo, acesse o edital.