DAP restringe atendimento ao público na próxima semana

Medida foi tomada para atender processos e garantir a geração da folha de pagamento
Por Ascom Ufal
29/11/2019 07h00 - Atualizado em 28/11/2019 às 14h37

De 2 a 6 de dezembro, o Departamento de Administração de Pessoal (DAP) da Ufal funcionará com restrições no atendimento ao público. De acordo com a equipe do DAP, a decisão foi tomada para atender a processos que podem cair em exercício findo, assim como para garantir a normal geração da folha de pagamento do mês de dezembro, cuja janela é mais curta que o habitual. Serão atendidos no Departamento, casos urgentes e emergentes, bem como aqueles que já têm cunho prioritário no DAP.

A equipe ainda informa que os atendimentos serão realizados por meio de e-mail e que a Coordenadoria de Atendimento ao Servidor (CAS) continuará prestando o atendimento ao público geral. A CAS recepcionará também os protocolos de documentos, a exemplo de defesa ou recursos administrativos a serem juntados a processos administrativos em tramitação no Departamento.