Consuni analisa resoluções sobre auxílio a pesquisador e ocupação de vagas ociosas

Reunião será nesta terça-feira (8), às 9h
Por Ascom Ufal
07/10/2019 14h25 - Atualizado em 07/10/2019 às 14h37

Nesta terça-feira (8), às 9h, será realizada a sessão ordinária do Conselho Universitário da Ufal. Na pauta do dia, entre outros assuntos, está a análise das minutas de resoluções sobre a concessão de Auxílio Financeiro a Pesquisador e a Política de Ocupação de Vagas Ociosas da Graduação.

Os conselheiros também vão analisar processos de revalidação de títulos estrangeiros, minutas de resoluções sobre a regulamentação do Programa de Educação Tutorial (PET/SESu/MEC) na Ufal e o Regimento do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do PET, além das minutas de regimento interno da Auditoria Geral e da Residência Multiprofissional em Saúde.

Resolução que disciplina os princípios e regulamentos a serem adotados em casos de assédio moral, sexual e formas de preconceito no âmbito da Ufal, reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária, Unidade de Ensino de Viçosa, proposta de Novo Curso Tecnológico em Agroecologia do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) também são temas que serão apreciados pelos conselheiros.