NDI abre inscrição para ingresso das crianças no ano letivo 2019

O processo de inscrição é aberto para toda a comunidade interna da Ufal
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
24/09/2018 08h20 - Atualizado em 20/09/2018 às 11h17
NDI recebe crianças da comunidade universitária e entorno da Ufal. Foto: Renner Boldrino

Está aberto o edital para ingresso, no ano letivo de 2019, de crianças no Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O edital foi lançado pela diretoria do NDI e será coordenado por uma comissão executiva, constituída unicamente para essa função. O ingresso tem por finalidade a promoção de acesso das crianças filhas ou tuteladas de membros da comunidade interna da Ufal.

Para concorrer às vagas é preciso que a criança tenha de dois a cinco anos e 11 meses, completos até 31 de março de 2019. O formulário disponível no edital deve ser preenchido e entregue até o dia 30 de novembro, das 9h às 16h, na secretaria do NDI. A entrega precisa ser feita pelos responsáveis da criança ou por alguém legalmente designado para o ato.

As crianças pertencentes à comunidade externa serão inscritas e selecionadas através do Sistema para Administração e Controle Escolar (Sislame), da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Para mais informações, acesse o edital no anexo.