Diretor do Laboratório de DNA Forense recebe homenagem do TJ Alagoas

A homenagem será na noite desta quinta-feira (30), na Esmal
Por Lenilda Luna – jornalista, com informações da Ascom TJ-AL
30/08/2018 10h51 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Professor Luiz Antônio, do Laboratório de DNA Forense (foto: Arquivo Ascom Ufal)

Professor Luiz Antônio, do Laboratório de DNA Forense (foto: Arquivo Ascom Ufal)

O professor Luiz Antônio Ferreira da Silva, coordenador do Laboratório DNA Forense da Universidade Federal de Alagoas, está entre os homenageados desta noite de quinta-feira (30) como amigo do Núcleo de Promoção da Filiação (NPF) do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

As homenagens aos colaboradores do NPF serão feitas a partir de 20 h, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), durante a programação do 7º Encontro Alagoano de Filiação e Paternidade, coordenado pela juíza Ana Florinda. Estarão presentes representantes do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). 

O Laboratório DNA Forense da Ufal tem quase duas décadas de funcionamento e é referência local e nacional por vários serviços de identificação de DNA em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, para exames de paternidade e para fins de investigação judicial, além de manter um importante serviço de Banco de Dados para Casos de Identificação de Pessoas Desaparecidas. 

Saiba mais sobre o Laboratório aqui. 

para saber mais sobre o 7º Encontro Alagoano de Filiação e Paternidade, acesse aqui