Pesquisadores da Ufal podem expor trabalhos na ExpoT&C

Interessados devem se manifestar até o próximo domingo (15)
Por Lenilda Luna - jornalista
13/07/2018 10h06 - Atualizado em 13/07/2018 às 10h06
ExpoT&C é um espaço para mostrar o que está sendo produzido na instituição

ExpoT&C é um espaço para mostrar o que está sendo produzido na instituição

Entre as várias instituições de pesquisa científica e inovação tecnológica que vão expor projetos durante a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) também vai ocupar um estande na ExpoT&C. 

Em memorando eletrônico, o vice-reitor José Vieira, coordenador local da SBPC Alagoas, solicita que os pesquisadores interessados em utilizar o estande da Ufal para divulgar suas pesquisas e laboratórios, manifestem interesse por e-mail para sbpc2018@ufal.br , até o dia 15 de julho. 

O objetivo é construir um cronograma para ocupação do espaço, de forma a compartilhar a oportunidade com todos os interessados. Neste espaço, serão disponibilizados uma TV, uma mesa para pequenas reuniões e um espaço para uma mostra de banner. 

“Este estande é um excelente local para apresentar à comunidade científica nacional, presente na SBPC, as pesquisas e tecnologias desenvolvidas em nossos laboratórios e grupos, assim como realizar reuniões com parceiros, fazer novos contatos, mostrar os serviços prestados, entre tantas outras ações de interesse para a sociedade”, declara o vice-reitor no memorando.