Portal do Governo Brasileiro

Curso capacita servidores para gestão de prestação de serviços

Capacitação pela Inove vai abordar planejamento e fiscalização dos contratos
Por: João Paulo Rocha - estagiário de Relações Públicas - 10/07/2018 às 09h50
context/imageCaption

Curso sobre contratos de prestadores será de 7 a 10 de agosto

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), por meio da Gerência de Capacitação, abriu inscrições para servidores da Ufal interessados no curso sobre a Instrução Normativa IN 05/2017, que dispõe sobre contratação de serviços.

A ação terá como foco planejamento, gestão e fiscalização administrativa dos contratos de prestação de serviços na Ufal, e será ministrada pela Inove - Soluções em Capacitações, empresa que atua em todo o país para desenvolver competências e habilidades técnicas de profissionais.

O curso ocorrerá no período de 7 a 10 de agosto, no Centro de Interesses Comunitários (CIC). São oferecidas 30 vagas, com prioridade aos servidores que trabalham com licitações e contratos para gestores e fiscais de contrato.

A Instrução Normativa IN 05/2017 foi assinada pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, publicada no Diário da União do dia 25/05/2017, e prevê novas diretrizes sobre contratação de serviços no âmbito federal da administração pública.

As inscrições podem ser feitas aqui. Para obter mais informações, entrar em contato com a Gerência de Capacitação, pelo telefone 3214-1884, ou e-mail capacitacao@progep.ufal.br