Progep oferta nove vagas para remoção de servidores entre os três campi

Confira quais são os cargos e critérios para participar da seleção
Por Manuella Soares - jornalista
08/06/2018 11h19 - Atualizado em 11/06/2018 às 13h27
Vagas de remoção contemplam os três campi da Ufal

Vagas de remoção contemplam os três campi da Ufal

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) abriu Chamada Interna para remoção de servidores da Ufal. O processo seletivo oferta uma vaga para cada um dos cargos de médico veterinário, técnico em assuntos educacionais, administrador, biólogo, assistente em administração, psicólogo/clínico e bibliotecário-documentalista.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário de requerimento, conforme modelo do Anexo 1 do edital, e encaminhar para o e-mail remocao.ufal@gmail.com, até o dia 14 de junho. Podem participar da seleção os servidores técnicos lotados nas unidades administrativas e acadêmicas dos campi indicados na Chamada; que ocupem o mesmo cargo/área da vaga pretendia; que não estejam afastados, de licença, cedidos ou em exercício provisório em outro órgão. Confira os detalhes dos critérios no documento anexado.

Todas as solicitações serão avaliadas pelo Setor de Dimensionamento de Pessoal da Progep e a etapa única, classificatória, será baseada no tempo de serviço do servidor na unidade de lotação atual, na Ufal, e no concurso prestado; obedecendo esta ordem para casos de desempate.

Os servidores contemplados irão desempenhar as atividades, preferencialmente, no horário previsto pela chefia, mas isso pode ser alterado de acordo com a necessidade da instituição e a jornada de trabalho.