Progep oferece curso de Gestão por Competências

Por João Paulo Rocha - estagiário de Relações Públicas
15/06/2018 10h06
Curso de Gestão por Competência tem 30 vagas para servidores

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Gerência de Capacitação abrem inscrições para o curso de Gestão por Competências. A ação é mais uma parceria entre a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O curso com carga horária de 24 horas, ocorrerá no período de 13 a 15 de agosto, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, tem como público alvo os servidores da Ufal, com prioridade aos gestores e representantes de setores. A iniciativa faz parte do Decreto 5.707/2006, que institui a política e as diretrizes para o desenvolvimento de pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e regulamenta dispositivos da Lei nº 8.112.

A formação se dará com exposições dialogadas e participativas, utilização de exemplos ilustrativos, debates, dinâmicas de grupo, estudo de caso e exercícios, e vai ocorrer no Centro de Interesses Comunitários (CIC), no Campus A. C. Simões.

São 30 vagas disponibilizadas exclusivamente aos servidores. Aqueles que desejam participar, devem fazer inscrição preenchendo o formulário disponível aqui.