Proex reduz atendimento a partir desta segunda-feira

Servidores irão participar de eventos externos
Por Giselle Nascimento – jornalista colaboradora
25/06/2018 12h01 - Atualizado em 26/06/2018 às 10h03
Atendimentos urgentes na Proex apenas a partir do dia 2 de julho

A Pró-reitoria de Extensão comunica que a partir desta segunda-feira (25) o atendimento ao público estará reduzido. O motivo é que os servidores vão participar do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária e do 43º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex), no Rio Grande do Norte.

Os agendamentos estão suspensos temporariamente, só em caso de urgência será possível marcar o atendimento a partir do dia 2 de julho. Além da participação em eventos externos, os servidores também estarão envolvidos nos preparativos da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que acontecerá na Universidade Federal de Alagoas no período de 19 a 28 de julho de 2018.