Ufal abre procedimento de Intenção de Registro de Preços

Unidades interessadas podem aderir a esta futura contratação até 8 de junho

30/05/2018 13h02 - Atualizado em 06/06/2018 às 17h00

Rose Ferreira – jornalista colaboradora

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Editora da Ufal (Edufal), Assessoria de Comunicação (Ascom), Pró-reitoria de Extensão (Proex) e Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), abriu procedimento interno de Intenção de Registro de Preços (IRP) para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão gráfica de revista, livretos, folders, postais e outros correlatos.

Qualquer unidade interessada pode fazer adesão a esta futura contratação, que se dará através de uma ata de pregão no Sistema de Registro de Preços (SRP), sendo o prazo final até 8 de junho do corrente ano. A lista completa dos serviços disponíveis pode ser acessada no Portal da Transparência.

Para os interessados em aderir à IRP, é preciso acessar o Portal Administrativo do Sipac e abrir a aba "Guia Requisições". Basta clicar em "Material" para "solicitar em uma intenção" e "cadastrar requisição" com o número 03/2018. Nessa etapa é só selecionar os itens desejados e continuar para marcar os quantitativos. Para finalizar, clicar em "Gravar e enviar".

O processo só é concluído após preencher o documento de estudo preliminar, conforme modelo disponível aqui, e enviar para a Gerência de Compras e Licitação (GCL/CASS/Proginst).