Progep lança edital para remoção de servidores técnico-administrativos

O envio de formulários preenchidos deve ser feito até a próxima quarta-feira
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
22/11/2018 15h50 - Atualizado em 22/11/2018 às 15h43

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), tornou público, na última quarta-feira (21), o edital para remoção de servidores técnico-administrativos. Os servidores a serem contemplados pela chamada poderão desempenhar as atividades no horário previsto pela chefia, podendo ser alterado a depender da necessidade institucional e da jornada de trabalho para a qual foi concursado.

Para participar da chamada de remoção, o servidor terá que preencher alguns requisitos presentes no edital, como não ter sido removido nos últimos 18 meses, ser lotado em unidades administrativas e acadêmicas dos Campi da Ufal, com exceção do Hospital Universitário, ser ocupante do mesmo cargo ou área da vaga pretendida, entre outros.

As inscrições são feitas através do envio de um formulário presente no edital para o e-mail remocao.ufal@gmail.com. O envio deve ser feito até o a próxima quarta-feira (28).

Para conferir o edital na íntegra, acesse.