Proex especifica atribuições ao cargo disponível em edital de remoção

Candidatos têm até esta quarta-feira (28) para se inscrever em chamada interna
Por Ascom Ufal
27/11/2018 10h12 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Formulário do edital deve ser preenchido e enviado por e-mail

Formulário do edital deve ser preenchido e enviado por e-mail

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) retificou o edital de Remoção para servidores da Ufal. O documento agora especifica o horário de trabalho previsto para o cargo de Assistente em Administração que ficará lotado na Pró-reitoria de Extensão (Proex).

O servidor removido vai cumprir a jornada das 13h às 19h e horários especiais no apoio de grandes eventos da Ufal. Está sendo oferecida uma vaga e a retificação da chamada interna pontua as expectativas de atuação do profissional que será selecionado.

Entre as atribuições do cargo, o assistente em administração vai apoiar a organização e produção de eventos de extensão; gerenciar as redes sociais da Proex; e auxiliar na divulgação das ações de extensionistas.

Para saber mais sobre a retificação, clique aqui.

Sobre o edital

Para participar da chamada de remoção, o servidor terá que preencher alguns requisitos presentes no edital, como não ter sido removido nos últimos 18 meses, ser lotado em unidades administrativas e acadêmicas dos campi da Ufal, com exceção do Hospital Universitário, ser ocupante do mesmo cargo ou área da vaga pretendida, entre outros.

As inscrições são feitas por meio do envio de um formulário disponível no edital para remocao.ufal@gmail.com, até a próxima quarta-feira (28).

Para conferir o edital na íntegra, acesse.