3ª Caminhada e Corrida dos Trabalhadores da Ufal está com inscrições abertas

Atividade será no dia 20 de outubro, no Campus A.C. Simões
Por Ascom Ufal
16/10/2018 10h29 - Atualizado em 18/10/2018 às 13h02
Corrida acontecerá no próximo dia 20. Inscrições estão abertas.

A Universidade Federal de Alagoas e o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPPAA) realizarão, no dia 20 de outubro, a 3ª Caminhada e Corrida da Ufal. A atividade faz parte da programação pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, e os estudantes da Ufal também podem participar.

Os interessados devem se inscrever neste link https://doity.com.br/corridaufal2018. A entrega das camisetas aos participantes será no dia 20 de outubro, a partir das 6h. A programação inicia às 7h, com aquecimento e outras atividades físicas, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), Campus A.C. Simões. No local, haverá também stand do projeto Feijão com Arroz, tendas do grupo Renasci - prevenção de câncer de mama e do Geap, com distribuição de panfletos sobre prevenção de doenças.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é fomentar atividades que promovam a saúde e a qualidade de vida de técnicos administrativos, docentes e alunos da instituição, incentivando a adoção de comportamentos saudáveis e a integração social entre a comunidade acadêmica.

A caminhada é uma realização da Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT)/Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), Pró-reitoria da Gestão de Pessoas (Progep), HUPAA, Restaurante Universitário, Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), Superintendência de Infraestrutura (Sinfra); com apoio do Geap Saúde, Sintufal e Atufal.

Para mais informações, procurar a sala da CQVT no primeiro andar do prédio do CIC.