Servidores podem solicitar custeio em evento na área de Direito Administrativo

Interessados devem se submeter ao edital para concorrer; inscrições serão abertas no dia 31 de agosto

25/08/2017 09h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Janaina Alves - relações públicas

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), torna público o edital de seleção para participação de servidores técnicos e docentes efetivos no 31º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo (CBDA). O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. 
Os interessados devem se submeter à seleção, conforme as diretrizes do edital em anexo. O período de inscrição vai de 31 de agosto a 11 de setembro, sendo disponibilizadas 30 vagas. 
A Progep custeará as despesas com inscrição no evento, diárias e passagens dos servidores selecionados. A ação faz parte da política de qualificação de servidores da Gerência de Capacitação da Ufal e conta com recursos oriundos do Programa de Capacitação nº 1067, ação nº 4572, provenientes do orçamento da Ufal do exercício do ano de 2017.
Para mais informações, procurar a Gerência de Capacitação, situada no primeiro andar do Centro de Interesse Comunitário (CIC), por trás da praça dos bancos.