Presidente do Consuni convoca sessão ordinária de agosto

Reunião será realizada na próxima segunda-feira (7), às 14h

- Atualizado em

Letícia Sant'Ana - estagiária de Jornalismo

A sessão ordinária do mês de agosto do Conselho Universitário (Consuni) será realizada na próxima segunda-feira (7), às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, no Campus A.C. Simões. Na pauta está a Minuta de Acordo de Cooperação entre a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Advocacia-Geral da União (AGU/Procuradoria Federal em Alagoas), objetivando a utilização da rede do Sistema Sapiens/AGU, gerenciador eletrônico de documentos para controle de fluxos administrativos.

A reunião inclui ainda a proposta do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) de regulamentação da política de manutenção e guardo do acervo acadêmico da Ufal. A ordem do dia conta também com dois painéis expositivos sobre o funcionamento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e sobre a 70ª reunião da SBPC a ser realizada na Ufal.