Proford oferta curso em gestão pedagógica

Após realização nos campi Arapiraca e Sertão, o curso abre turma em Maceió

- Atualizado em

João Paulo Rocha – estagiário em Relações Públicas

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de Gestão Pedagógica dos Cursos de Graduação. O evento é ofertado pelo Programa de Formação Continuada em Docência de Ensino Superior (Proford), cujas ações são coordenadas pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), destinado aos docentes coordenadores, membros do Núcleo Docente Estruturante e Colegiado, Técnicos em Assuntos Educacionais e Pedagogos, dos cursos de Graduação da Ufal, campus A.C. Simões.

A formação, que já ocorreu nos Campi Arapiraca e do Sertão, agora será ofertada no Campus A.C. Simões, em Maceió, nos dias 20 e 27 de julho; e 03 de agosto de 2017, no Centro de Interesse Comunitário (CIC). Serão 20 vagas e carga horária de 20 horas.

A iniciativa tem como finalidade contribuir para a melhoria da atuação dos coordenadores pedagógicos dos cursos de graduação da Ufal,  no que se referem aos processos de atualização curricular, avaliação dos cursos, acompanhamento do desempenho dos estudantes e na otimização das funções dos Técnicos em Assuntos Educacionais (TAEs) e pedagogos, no âmbito das coordenações de curso.

Para se inscrever, basta acessar o link. Para mais informações, seguem os contatos:

Ionara Duarte – Coordenação de Cursos de Graduação (CCG)
3214-1082 / 1150 - ionara.gois@prograd.ufal.br

Vera Santos – Proford / Prograd