Novas servidoras tomam posse nesta segunda-feira (24)

Profissionais vão atuar em Maceió, Arapiraca e Penedo

- Atualizado em
Profissionais vão atuar em Maceió, Arapiraca e Penedo | nothing
Profissionais vão atuar em Maceió, Arapiraca e Penedo

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

Três novas servidoras tomaram posse nesta segunda-feira (24) na Universidade Federal de Alagoas. A cerimônia contou com a presença do vice-reitor, José Vieira, e do diretor do Departamento de Administração Pessoal (DAP), Frederich Ebrahim e foi realizada no gabinete da Reitoria.

O vice-reitor destacou a importância da solenidade. “Para nós é um momento muito especial recebê-las, assim como é para vocês. Lembrem da responsabilidade de contribuir com a instituição nos momentos de dificuldades e do compromisso com a universidade pública. A Universidade é o que é hoje pela contribuição dos servidores e estudantes”, afirmou Vieira.

A servidora Renata Moreira veio do Rio Grande do Norte e vai assumir o cargo de docente no curso de Turismo, que funciona na Unidade de Ensino de Penedo. “Desde o segundo período decidi que queria ser professora universitária. É a realização de um sonho pessoal e profissional”, contou.

Foram empossadas ainda Cíntia Lima, que atuará como docente na Faculdade de Medicina (Famed) e a técnica Plúvia Cristalina de Góis, que assume o cargo no Campus Arapiraca.