Consuni fará sessão ordinária de junho na próxima segunda

Reunião será na Sala dos Conselhos Superiores, às 14h

- Atualizado em

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

A sessão ordinária do mês de junho do Conselho Universitário (Consuni) será realizada na próxima segunda-feira (5), às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva, no Campus A.C. Simões. Na pauta estão a proposta de curso de Especialização em Assessoria de Imprensa e a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Ciências Econômicas da Unidade de Santana do Ipanema.

A reunião inclui também a minuta de acordo de cooperação técnica a ser celebrado entre a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) com o objetivo de fortalecer os programas de pós-graduação comuns entre as partes.

Na ordem do dia consta ainda cessão onerosa de uso de bem imóvel à Prefeitura Municipal de Maceió para a construção de um Hospital Materno-Infantil.