Servidores da Ufal já podem se inscrever no curso de capacitação Planejamento Estratégico

São somente 30 vagas; curso acontecerá no início do próximo semestre

- Atualizado em

Cairo Marttins - estagiário de jornalismo

Estão abertas as inscrições para o curso de Planejamento Estratégico como Ferramenta na Gestão Pública, capacitação voltada para os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O curso será ministrado pela professora Luciana Peixoto Santa Rita, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

No curso serão abordados temas relacionados a práticas de planejamento, principais conceitos e os elementos de modelo de Plano Estratégico, bem como permitir que estes conheçam os aspectos relevantes da avaliação de ambientes competitivos, avaliação de forças que interferem na estratégia corporativa, formulação estratégica, metodologia para implantação de planejamento estratégico.

O curso será ministrado das 8h às 12h, em quatro semanas subsequentes nos dias 6, 13, 20, 27 de julho e 3 de agosto, na sala de aula do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no campus A. C. Simões. Os interessados devem se inscrever nesse link. Estão sendo ofertadas somente 30 vagas. Os participantes receberão certificado.