Reserva de passagens será pauta de fórum para atualização de servidores

O evento acontece dia 16, no CIC

- Atualizado em
Servidores serão orientados sobre sistema para compra direta | nothing
Servidores serão orientados sobre sistema para compra direta

Klebson Candido – estudante de Relações Públicas

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza, no dia 16 de maio, o Fórum de Atualização SCDP - Compra Direta, voltado à atualização dos servidores que utilizam o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens no modelo de compra direta para a reserva de passagens.

O objetivo do evento é esclarecer o novo procedimento do Ministério do Planejamento para a compra de passagens pelas instituições federais de ensino, em que a compra agora se dá diretamente com as companhias. Além disso, o método segue os princípios da finalidade, moralidade e economicidade para racionalizar os recursos públicos.

O Fórum será realizado no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC) e dividido em duas turmas. A primeira acontece no turno da manhã, das 8h às 12h; e a segunda, das 13h30 às 17h30.

As inscrições devem ser feitas online