Progep realiza levantamento de dados para Plano Anual de Capacitação 2018

Gestores devem preencher formulário até o dia 13 de novembro

- Atualizado em

Rafaela Oliveira - estudante de Relações Públicas

A Gerência de Capacitação (CDRH/Progep) e a Coordenação do Programa de Formação Continuada em Docência do Ensino Superior (Proford/CDP/Prograd) elaboraram o Formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação (FLNC). O propósito é reunir as principais demandas de capacitação dos servidores que compõem a equipe de cada um dos setores, unidades e campus fora de sede da Universidade Federal de Alagoas, objetivando a construção colaborativa do Plano Anual de Capacitação (PAC) para o ano de 2018.

A pesquisa busca identificar as necessidades dos técnicos-administrativos e docentes da Ufal, para entender os fatores que dificultam o alcance das metas institucionais. O objetivo é permitir um melhor desempenho das atividades desenvolvidas na Instituição.

O formulário foi enviado aos gestores e deve ser preenchido a partir das informações coletadas junto à equipe do respectivo setor. Recomenda-se que os gestores leiam atentamente as instruções antes do preenchimento, que deve ser realizado até o dia 13 de novembro.