Chamada interna oferece vaga para Médico Psiquiatra

Servidores técnico-administrativos podem abrir processo até a próxima sexta-feira (20)

- Atualizado em

Thamires Ribeiro - estudante de Jornalismo

Segue aberta a chamada interna para servidores técnico-administrativos que desejam remoção para o cargo de Médico Psiquiatra na Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas. Os interessados devem preencher o formulário de requerimento e se dirigir ao Protocolo Geral da Ufal para realizar a abertura do processo administrativo até dia 20 de outubro.

De acordo com a chamada, os servidores com lotação no Campus A.C. Simões e Hospital Universitário (HU) e os que ainda estão em estágio probatório não poderão ser contemplados pela convocação. O selecionado desempenhará suas atividades de acordo com a jornada de trabalho para qual foi concursado.

Mais informações podem ser conferidas na Chamada Interna.