Reunião do Consuni debate andamento de obras e revalidação

Outros temas serão tratados na sessão desta segunda (3)

30/09/2016 14h45 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Em sessão ordinária mensal do Conselho Universitário da Ufal nesta segunda-feira, 3 de outubro, os conselheiros devem debater, a partir das 14h, sobre a deliberação de processos de revalidação de títulos estrangeiros – mestrado e doutorado, previamente apreciados pela Câmara Acadêmica; exposição sobre o andamento das obras na Ufal e a minuta de Resolução que regulamenta a política de informação do Repositório Institucional da Universidade.

Além disso, estão em pauta a minuta de resolução elaborada pela Propep estabelecendo que os TCCs, Dissertações, Teses e outros documentos análogos possam estar redigidos em outros idiomas e o Convênio do projeto intitulado “Desenvolvimento Tecnológico para estabelecimento de processos voltados a micropropagação de diferentes espécies de bambu” em parceria com o CETENE (Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste), envolvendo o Ceca.

A reunião acontece na Sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva.