Dia do Servidor será comemorado com corrida na Ufal

1ª Caminhada e corrida dos trabalhadores da Ufal e Hospital Universitário será dia 22 de outubro

23/09/2016 13h26 - Atualizado em 26/10/2016 às 08h31
Servidores, familiares e terceirizados podem participar

Redação Ascom

O Dia do Servidor Público será comemorado com muita atividade na Ufal. Os servidores ativos e aposentados e trabalhadores terceirizados da Ufal e do Hospital Universitário, assim como familiares, estão convidados a participar da 1ª Caminhada e Corrida do Trabalhador. O objetivo é revitalizar o espaço da Ufal, humanizar o Hospital Universitário, além de promover saúde e qualidade de vida aos trabalhadores da Universidade.

A concentração será no dia 22 de outubro, às 7h30, no Centro de Interesse Comunitário (CIC) no Campus A.C. Simões. O percurso será de 5 Km para caminhada ou corrida e as categorias serão divididas por sexo e faixa etária, para fins de premiação. Mas todos os participantes vão receber medalhas do evento. A entrega das camisas será no dia 21 de outubro, das 8h às 18h, no pátio da Reitoria. Só haverá camisas para as 500 primeiras inscrições.

A atividade, organizada por uma comissão formada por representantes da Ufal, HU e Sindicatos, vai agregar parceiros para o desenvolvimento das atividades como equipe de apoio, alongamento, relaxamento, aula de zumba, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e antropometria.

A Comissão organizadora informa que as 500 camisas serão distribuídas entre os servidores inscritos. Por questões de limitações de recursos, não foi possível confeccionar uma quantidade maior. Por isso, as inscrições no site só estão sendo abertas para os servidores. Mas durante a corrida e as comemorações, os familiares são convidados a participar!

Para se inscrever, clique aqui