Professores de Licenciatura podem se inscrever em prêmio até o dia 31

Fundação Carlos Chagas vai premiar vencedores com R$ 20 mil e publicação dos projetos

29/08/2016 08h00 - Atualizado em 01/09/2016 às 09h48
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Redação Ascom

As inscrições para a sexta edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, voltado para a valorização do trabalho dos professores de Licenciatura, foram prorrogadas até o dia 31 de agosto.

Quem não conseguiu inscrever seu projeto, ainda pode participar da iniciativa que premiará com R$ 20 mil, publicação na coleção Textos da FCC, divulgação e troféu, os dois projetos mais criativos e inovadores, voltados para a formação de docentes que atuarão na Educação Básica. Além disso, a FCC vai conceder menções honrosas aos trabalhos inovadores que não forem premiados, mas que também se destacaram.   

Para participar

Para concorrer ao Prêmio, o conteúdo dos projetos deve abordar experiências realizadas e concluídas de 2015 até junho de 2016, e comprovadas por documentos – relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante a execução do projeto, depoimentos em vídeo dos participantes ou trabalhos e atividades realizadas pelos alunos. Para conhecer o regulamento e fazer a inscrição, acesse o site da Fundação Carlos Chaga