Coordenadores de curso devem inscrever alunos regulares no Enade 2016

18/07/2016 13h52
Prazo dos coordenadores vai até 7 de agosto

Thâmara Gonzaga - jornalista

Coordenadores dos cursos de graduação participantes do Enade 2016 têm até o dia 7 de agosto para inscrever os estudantes habilitados (regulares) para fazer o Exame.

A inscrição deve ser feita no site do Enade seguindo as orientações técnicas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (Inep). As coordenações devem, ainda, tornar público a lista dos estudantes habilitados para o Exame deste ano. A orientação da Procuradoria Educacional Institucional (PEI) é de que a divulgação seja feita nos páginas ou murais das unidades acadêmicas.

Em 2016, o ciclo avaliativo do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes envolve os cursos de Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária.