Festa de São João para servidores do Sintufal será no dia 18 de junho

Convites serão entregues até a próxima quarta-feira (15)

14/06/2016 09h32 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Redação Ascom

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realiza, no próximo sábado (18), a festa junina dos servidores da Ufal. O evento acontece no clube da categoria, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, das 11h às 17 h. Com muito forró e comidas típicas a festa promete alegria e descontração para os convidados.

 A entrega dos convites vai até quarta-feira (15) na sede do Sintufal, localizada na Rua França Morel, nº 240, Centro, das 8h às 17h. E também na sub sede do sindicato que fica no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no campus A.C. Simões, das 9h às 12h e das 14h às 17h.   

Cada filiado deve pegar seu convite, pessoalmente, num desses dois locais. Para isso, é necessário apresentar um documento de identificação com foto. O convidado poderá levar um acompanhante. Os organizadores do evento do Sintufal lembra ainda que o convite é pessoal e intransferível.

Transporte grátis

Haverá um ônibus, saindo do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), a partir das 9h do dia 18 de junho, com destino ao Clube do Sintufal. O Transporte que será disponibilizado de graça, vai passar em frente ao Campus A.C. Simões, Praça Centenário e Praça Visconde de Sinimbu, seguindo para Ilha de Santa Rita. O veículo retorna pelo mesmo itinerário às 17h.