Conselho Universitário mantém agenda de reunião durante recesso

Reunião ordinária está marcada para segunda-feira

03/06/2016 15h22 - Atualizado em 06/06/2016 às 08h29

Manuella Soares - jornalista

A Secretaria dos Conselhos Superiores (Secs) convoca os membros do Consuni para reunião na próxima segunda-feira (6), a partir das 14h, na Sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva.

Entre os assuntos que entraram na pauta da reunião ordinária mensal, estão a homologação de indicação do pró-reitor Institucional, Flávio Domingos, para a presidência da Câmara Acadêmica. O segundo ponto a ser debatido será a escolha dos membros do Consuni que vão compor a Comissão Eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD/Ufal).

Os processos referentes à revalidação de títulos estrangeiros de mestrado e doutorado também passarão por análise e deliberação, além da Minuta de Regimento Interno da Faculdade de Nutrição (Fanut).

Os conselheiros vão votar, na mesma reunião, a ampliação do prazo de conclusão dos trabalhos do GT (Grupo de Trabalho) que está envolvido na atualização do Estatuto da Ufal e na adaptação do Regimento Geral da Instituição.