Progep promove curso de capacitação em Libre Office

Curso é destinado aos servidores da Ufal e terá início no dia 17 de maio

03/05/2016 15h25 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu inscrições para o curso Libre Office. O curso será realizado no laboratório de informática do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió.

A capacitação será realizada no período de 17 de maio a 09 de junho, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h e terá carga horária de 40 horas. O curso será destinado aos servidores da Ufal, atendendo às solicitações coletadas no Formulário de Levantamento Individual de Necessidades de Capacitação (Flinc) preenchido por eles mesmos no final do ano de 2015. O curso tratará de conteúdos importantes como: Introdução à informática; Libre Office - Conceitos Básicos; Writer; Calc; e Impress.

As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações pelo e-mail bruno.jesus@nti.ufal.br