Cedu publica edital de remoção interna para docentes

Professores com doutorado em Educação podem se inscrever até 20 de maio

13/05/2016 16h46 - Atualizado em 13/05/2016 às 16h46

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Professores interessados em serem removidos internamente podem se inscrever, de 16 a 20 de maio, no Edital de Remoção Interna de Docente para o Setor de Estudos, Política e Gestão Educacional. O Edital é aberto aos docentes que atuam na Ufal e tem como principal pré-requisito que o candidato possua doutorado em Educação.

Segundo a direção do Centro de Educação, tendo em vista a existência de vaga, a unidade acadêmica optou pela remoção interna para aproveitar docentes com experiência na área. O objetivo é atender a oferta acadêmica para os cursos de Licenciatura, inclusive Pedagogia.  As disciplinas envolvidas são: 

Política e Organização da Educação Básica no Brasil, Projeto Pedagógico, Organização e Gestão do Trabalho Escolar, Organização e Gestão dos Processos Educativos, Estágio Supervisionado em Gestão Educacional, Projetos Integradores.

Para realizar inscrição, é necessário apresentar o Currículo Lattes juntamente com a documentação comprobatória e demais itens exigidos no edital na Secretaria do CEDU, situada no Campus A. C. Simões, Av. Lourival de Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, Maceió - AL, CEP 57072-900. Telefone: (82) 3214-1191.

Mais detalhes, acesse o link abaixo.