Câmara Administrativa do Consuni se reúne nesta segunda (30)

Reunião será na sede dos Conselhos, na Reitoria, às 14h

27/05/2016 10h05 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Ufal (Secs) convoca os membros da Câmara Administrativa do Conselho Universitário (Consuni) para mais uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira, 30 de maio, a partir das 14h na sala dos Conselhos, 1º andar da Reitoria.

Entre as pautas a serem discutidas está a Minuta de Resolução que autoriza a adoção de Instrução Normativa que regulamenta o parcelamento extrajudicial de créditos da Ufal não inscritos em dívida ativa.

No mesmo dia devem ser discutidos os projetos a serem gerenciados pelo PROUFAL/Fundepes; o processo referente ao projeto Gutemberg vinculado à Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), entre outros assuntos de interesse administrativo.