Servidores podem usufruir do Restaurante Universitário

Serviço é condicionado a apresentação de documento que comprove vínculo com a Ufal

15/04/2016 10h22 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h34
Restaurante Universitário também atende servidores

André Ferro – Estudante de Jornalismo

Quem pensa que o Restaurante Universitário (RU) é um serviço exclusivo ao estudante, está muito enganado. A Pró-Reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que todos aqueles que comprovem vínculo com a instituição podem ter acesso as refeições.

Para os servidores, o custo é de R$ 8,00 (oito reais). O cardápio pode ser consultado na página oficial da Ufal no Facebook. Entre as vantagens do uso do RU está uma alimentação balanceada, supervisionada por nutricionistas e com preço acessível.

Assim como para os estudantes, o serviço é oferecido mediante comprovação de vínculo. Os professores e técnicos devem apresentar contracheque e documento de identificação com foto ou Carteira Funcional no momento da compra da ficha.

Carteira Funcional

Todos os servidores da Ufal, sejam eles professores ou técnicos, podem adquirir a Carteira Funcional se dirigindo ao Departamento de Administração de Pessoal (DAP) no prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Para preencher o formulário, é necessário ter em mãos alguns dados de identificação como RG, CPF, Título Eleitoral, entre outros dados básicos. É possível também acessar o formulário pelo Portal do Servidor, preenchê-lo e enviá-lo ao DAP, com duas fotos 3x4.