Prograd divulga resultado da seleção para tutoria do Paespe

Foi ofertada apenas uma vaga e o selecionado é o professor Eduardo de Amorim

01/04/2016 15h36 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final da seleção para uma vaga de tutor no Grupo PET Paespe Conexões de Saberes do Centro de Tecnologia no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas  (Ufal). O selecionado foi o docente Eduardo Lucena Cavalcante de Amorim.

Participaram da seleção professores vinculados à Unidade Acadêmica na qual o grupo Programa de Educação Tutorial (PET) está implantado e que atenderam integralmente aos requisitos definidos no edital.

O futuro tutor do grupo PET deverá comprometer-se a não acumular qualquer tipo de bolsa que configure auxílio financeiro; dedicar carga horária semanal mínima de dez horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação; planejar e supervisionar as atividades do grupo; orientar os alunos do programa em suas atividades como petiano; adequar-se à filosofia do programa e cumprir com os objetivos do PET, seguindo o manual de orientações básicas.

Confira o resultado clicando aqui.