Proex convida docentes e técnicos para treinamento do Módulo de Extensão do SIG-SIGGA

Encontro vai acontecer na próxima segunda-feira

01/04/2016 11h15 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) convida os docentes e técnicos administrativos de nível superior que atuam com extensão e demais interessados para participar do treinamento do Módulo de Extensão do SIG-SIGGA, que terá início na próxima segunda-feira (4).

O treinamento tem o objetivo de preparar os envolvidos em extensão no uso do SIGGA, módulo de extensão do SIG, de todos os campi, divulgando o uso da ferramenta. O encontro terá duração de apenas quatro horas, tempo suficiente para que os participantes consigam compreender e dominar a ferramenta.

A capacitação para o uso da ferramenta é fundamental; visto que, desde dezembro de 2015, todas as ações de extensão só poderão ser submetidas pelo SIGGA. As inscrições devem ser realizadas por meio do link: https://goo.gl/4zhsla