PET de Serviço Social está inscrições abertas para docente

Uma vaga está sendo oferecida para tutor do PET Conexões de Saberes

04/04/2016 09h26 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Wende Evangelho – estudante de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou edital para seleção de tutor PET Conexões de Saberes Serviço Social, da Faculdade de Serviço Social (FSSO), no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas, para preenchimento de uma vaga.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de abril, na secretaria da FSSO, no horário de 9h às 17h. Poderão realizar as inscrições os docentes vinculados à unidade acadêmica na qual o grupo Programa de Educação Tutorial (PET) está implantado e que atendam integralmente aos requisitos definidos no edital.

O futuro tutor do grupo PET não pode acumular qualquer tipo de bolsa que configure auxílio financeiro e deve dedicar carga horária semanal mínima de dez horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação; planejar e supervisionar as atividades do grupo, além de orientar os alunos do programa em suas atividades como petiano; e adequar-se à filosofia do programa e cumprir com os objetivos do PET, seguindo o manual de orientações básicas.