Câmara Acadêmica discute proposta de calendário acadêmico

Novo calendário será unificado para todas as unidades

14/04/2016 16h09 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h34

Natália Oliveira – estudante de Jornalismo

Na próxima segunda-feira (18), às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), a Câmara Acadêmica do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai se reunir para discutir a proposta de calendário acadêmico dos próximos semestres letivos. Caso seja aceita, a pauta do futuro calendário, unificado para todas as unidades, será levada a uma sessão ordinária do Consuni para aprovação pelos conselheiros.

Além disso, outras pautas serão tratadas na reunião da Câmara Acadêmica. Os conselheiros avaliarão processos de revalidação de títulos estrangeiros de Mestrado e Doutorado e a proposta de revogação de dispositivos da Resolução nº26/2009 do Consuni. O documento trata das normas referentes aos processos de transferência para cursos de graduação da Universidade.