Sinfra alerta sobre locais que ficarão sem energia

Desligamento será para manutenção da rede

22/03/2016 12h39 - Atualizado em 28/03/2016 às 09h24

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa à comunidade acadêmica os pontos do Campus A.C. Simões que ficarão sem energia no sábado de aleluia (26), a partir das 8h até às 15h, podendo retornar antes. De acordo com o memorando, será necessário o desligamento da chave fusível próxima à rotatória da esquina do CIC, afetando a energia em algumas unidades.

O desligamento da rede de energia será feito nos seguintes locais: Instituto de Física (IF), Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), Instituto de Computação (IC), bloco de Comunicação Social (COS), Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA), Centro de Tecnologia (CTEC), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV), Severinão e Laboratório de Sistemas de Separação e Otimização de Processos (LASSOP).