Profiap convoca selecionados para turma 2016.1

Vagas foram destinadas para servidores e demanda social

16/03/2016 10h29 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Manuella Soares - jornalista

A Comissão Acadêmica Nacional do mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) está convocando os alunos selecionados para a turma 2016.1. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (18), na secretaria do mestrado, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), das 14h às 17h.

Das 30 vagas destinas à Ufal, 21 foram para servidores e nove preenchidas obedecendo os critérios da demanda social. Entre os servidores da Universidade com as melhores notas, 14 fizeram os cursos de Lógica em Gestão Pública e Fundamentos quantitativos em Gestão Pública, ofertados pela Gerência de Capacitação em parceria com a Feac, inclusive o 1º colocado do Profiap na Ufal, Henrique Cezar Martins Costa.

O mestrado profissional tem apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira aqui a lista dos selecionados

Clique aqui para saber mais sobre a matrícula

Outras informações pelo telefone 3214-1222 com Levylma.