Inscrições abertas para cursos de capacitação de servidores técnicos e docentes

Atividades para o primeiro semestre fazem parte Plano Anual de Capacitação (PAC)

24/03/2016 08h00 - Atualizado em 23/06/2016 às 09h24

Thyeres Medeiros - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), por meio da Gerência de Capacitação, divulga o Plano Anual de Capacitação (PAC) para o ano de 2016 e convida os servidores técnico-administrativos e docentes a identificarem os cursos de interesse, segundo suas atribuições e visando melhor capacitação para o exercício de suas funções.

O PAC foi desenvolvido com base nas respostas recebidas através do Formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação e pode ser acessado pelo link ao final desta matéria, assim como o cronograma completo de cursos.

Diversos cursos de capacitação estão disponíveis para servidores técnicos e docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As turmas em aberto são Docência Universitária do Planejamento à Avaliação e Atualização em Assistência ao Estudante Universitário nas Ifes Brasileiras. As inscrições das atividades ficam disponíveis até o início das aulas.