PET Psicologia divulga edital para seleção de tutor

Podem se inscrever docentes vinculados ao IP

10/10/2016 18h16 - Atualizado em 11/10/2016 às 12h29

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital para processo de seleção de tutor para o Grupo PET Psicologia, da Universidade Federal de Alagoas. A seleção é para preencher apenas uma vaga, e podem se inscrever docentes vinculados ao Instituto de Psicologia (IP) e que pertençam ao quadro permanente da instituição, em regime integral e de dedicação exclusiva, entre outras exigências do edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro, diretamente na Secretaria Geral do Instituto de Psicologia (Campus A.C. Simões).

O futuro tutor do grupo PET deverá se comprometer a não acumular qualquer tipo de bolsa que configure auxílio financeiro; dedicar carga horária semanal mínima de dez (10) horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação; planejar e supervisionar as atividades do grupo, além de orientar os alunos do programa em suas atividades como petiano; e adequar-se à filosofia do programa e cumprir com os objetivos do PET, seguindo o manual de orientações básicas.

A seleção será composta de entrevista, análise do Currículo Lattes, do projeto de intenções e plano de trabalho. O resultado deve ser divulgado no dia 31 de outubro. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Pró-Reitoria de Graduação, através do email: cdp@prograd.ufal.br ou pelo Telefone (82) 3214-1923/1924.

Confira ainda o edital completo em anexo.