Adufal promove debates em homenagem ao Dia do Professor

Festa para professores será na sexta-feira (14)

13/10/2016 09h45 - Atualizado em 17/10/2016 às 14h40
Arte de divulgação

Ascom Adufal

Para celebrar o Dia do Professor, A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) promoverá mesas de debates para discutir Os desafios da docência na conjuntura. As atividades acontecerão nos campi A.C. Simões e Arapiraca.

Em Maceió, a mesa de debate será nesta quinta-feira (13), às 16h, no auditório da Reitoria. Já em Arapiraca, o debate será na segunda-feira (17), às 19h, no auditório do campus.

Estão confirmadas para participar deste espaço, além da Adufal, outras entidades sindicais do campo da educação e dos serviços públicos federais. Entre elas, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), o Sindicato dos Servidores Federais da Educação Profissional e Tecnológica no Estado de Alagoas (Sintetfal), o Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro), o Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas (Sinduneal) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee).

Festa do Dia do Professor

Na sexta-feira (14), a Adufal está organizando um café regional para os professores associados com direito a um acompanhante. O evento está marcado para começar a partir das 19h30, no salão de festa Chez Marie, no bairro de São Jorge.

Os convites estão disponíveis na sede da Adufal, no bairro do Farol, ou na subsede, prédio do CIC, na Ufal, até às 18 h desta quinta-feira (13).