Reitora Valéria Correia empossará nova equipe de gestores

25/01/2016 17h27 - Atualizado em 25/01/2016 às 18h58
Reitora Valéria Correia empossará nova equipe de gestores

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Valéria Correia, convida a toda comunidade acadêmica para prestigiar a solenidade de posse da nova equipe de gestores da Ufal. A solenidade será realizada nesta terça-feira, 26, a partir das 16h, no auditório Nabuco Lopes, localizado no prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió, local onde ela recebeu o cargo na última sexta-feira.

Na ocasião, Valéria nomeou seu vice-reitor, José Vieira, e sua equipe de gestão: o chefe de Gabinete Fernando Medeiros, o Superintendente de Infraestrutura, Márcio Barboza, além dos pró-reitores Institucional (Proginst), Júlio Gomes; de Graduação (Prograd), Sandra Regina da Paz; de Pós-graduação e Pesquisa (Propep), Alejandro Frery; de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), Carolina Abreu; Estudantil (Proest), Analice Dantas e a pró-reitora de Extensão (Proex), Joelma Albuquerque.

Leia mais sobre a solenidade clicando aqui.