Progep disponibiliza formulário para interessados nos preparatórios do teste Anpad

Capacitações devem ter início em janeiro na Feac

06/01/2016 11h54 - Atualizado em 07/01/2016 às 15h03

Jhonathan Pino – jornalista

A Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep) disponibilizou formulário on-line de consulta de interesse dos servidores por cursos preparatórios para o teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad 2016). Ele serve de pré-requisito para seleção do mestrado profissional em Administração Pública (Profiap), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

As opções dos cursos disponíveis no formulário são Lógica em Gestão Pública Fundamentos Quantitativos em Gestão Pública. Eles deverão ser ofertados ainda neste mês de janeiro, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). Apenas aqueles inscritos no teste do Anpad poderão participar dos cursos.

O Profiap é ofertado nacionalmente e, na Ufal, tem o formato presencial. O programa é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), associadas em rede nacional e cujos objetivos são capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa avançada nas organizações públicas; contribuir para aumentar a produtividade e a efetividade das organizações públicas; disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de referência para a melhoria da gestão pública.

Abaixo seguem os nomes dos cursos e seus respectivos links para inscrição.
 
Lógica em Gestão Pública - clique aqui
 
Fundamentos Quantitativos em Gestão Pública - clique aqui