Férias de abril de 2016 podem ser marcadas até a próxima sexta-feira

Servidores devem ficar atentos ao prazo e acessar o SIGRH para marcação e homologação

26/01/2016 14h53

David Cardoso - estudante de Jornalismo

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa aos servidores sobre o prazo para marcação e homologação das férias para março de 2016. O prazo segue, impreterivelmente, até a próxima sexta-feira, 29, quando deve ser feita por meio do módulo férias do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

Para servir de reforço, o DAP disponibiliza vídeos para auxiliar aos servidores durante o processo de marcação de férias e homologação de férias.  O DAP também alerta aos servidores para a marcação da opção adiantamento salarial, visto que alguns servidores tem assinalado tal alternativa sem saber que isso se trata do adiantamento de 70% da remuneração.