Progep convida servidores para responder formulário de capacitação

Professores e técnicos podem indicar cursos a serem ofertados no próximo ano

11/12/2015 10h00 - Atualizado em 10/12/2015 às 16h59

Redação Ascom

Até o próximo 31 de dezembro, a Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) está disponibilizando o Formulário de Levantamento Individual de Necessidades de Capacitação (FLINC), para que servidores possam responder sobre suas demandas de capacitação para 2016. Acesse o formulário aqui.

De acordo com o comunicado da Progep, o formulário tem o objetivo de contribuir para o desempenho das funções dos servidores da Universidade, de acordo com as metas de cada setor, além de colaborar com o seu desenvolvimento pessoal. “Destacamos que sua participação é facultativa, no entanto, é de fundamental importância para que possamos coletar as reais necessidades de capacitação e desenvolver o PAC 2016”, frisa o formulário.