Consuni discute data da lista tríplice para escolha do cargo de reitor

Sessão ordinária de outubro será na próxima segunda-feira, 9, às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores

04/11/2015 15h22

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Nesta segunda-feira, 9, os membros do Conselho Universitário (Consuni) se reúnem às 14h na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), localizado no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Dentre as pautas, está a Redefinição do calendário de elaboração da Lista Tríplice de escolha do cargo de Reitor para o quadriênio 2015-2019.

Além disso, os membros do Consuni vão discutir apreciações dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação em licenciatura em História e os bacharelados em Zootecnia e Educação Física e a revalidação de títulos estrangeiro e outros assuntos que sejam de interesse da Universidade Federal de Alagoas.