Reitor empossa três novos servidores para Maceió e Delmiro Gouveia

Em solenidade, eles destacam oportunidade e crescimento profissional ao integrar quadro da Ufal

28/10/2015 18h14 - Atualizado em 03/11/2015 às 18h03
Novos servidores fazendo a leitura do juramento em solenidade de posse

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

O reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Eurico Lôbo, empossou nesta quarta-feira, 28, Wilma Kelly Araújo Santos, Rafael Alexandre Marques de Araújo e Lara Aline Quintela. Os três novos servidores serão lotados na sede dos campi A.C. Simões, em Maceió e do Sertão, em Delmiro Gouveia, sendo respectivamente dois assistentes administrativos e uma administradora.

Lara, já servidora da Unidade de Santana do Ipanema, onde atuava como assistente administrativo, decidiu participar do concurso e obteve êxito. "Decidi concorrer à vaga de administrador disponível no concurso e não acreditei na minha aprovação assim que passei, foi muito emocionante e me sinto feliz por realizar um sonho! É uma enorme satisfação integrar a equipe de Delmiro Gouveia”, declarou.

Wilma e Rafael foram lotados no Campus A.C. Simões, em Maceió, e ressaltaram a felicidade de serem aprovados no concurso. “Vi no concurso uma oportunidade de trabalhar na Universidade e hoje só tenho que agradecer pela aprovação, além de estar muito feliz, me sinto honrado por me tornar servidor da Ufal”, pontuou Rafael.

O reitor enfatizou os avanços que a Universidade tem tido durante esses anos e parabenizou os novos servidores pela conquista, além de ressaltar, também, a importância que cada um terá no contínuo crescimento da Ufal. “É muito gratificante ver que a nossa Universidade cresceu, expandiu e continua proporcionando conquistas para as pessoas. Desejo muito sucesso na nova caminhada de vocês e que trabalhem sempre para o avanço da Ufal”, finalizou Eurico Lôbo.